Vídeo Aula 22 – Curso de piano e teclado grátis

E aí? Tudo bem? Espero que você seja mais uma das milhares de pessoas que vem aprendendo a tocar teclado com o nosso curso totalmente grátis! É realmente muito gratificante pra mim receber emails todos os dias de pessoas das mais variadas partes agradecendo pelo que tenho me disposto a fazer. Me sinto feliz em poder ajudar com isso! Tenha certeza!

Esta vídeo-aula de hoje é focada no estudo de alguns campos harmônicos que na verdade servem de exemplos para todos os outros já que a fórmula se repete seja em qual for o tom. Confira as vídeo-aulas anteriores nas quais falei muito sobre tudo isso. VEJA AQUI. Se você tem estudado todas as nossas aulas com disciplina e comprometimento tenho certeza que está entendendo e aprendendo a tocar teclado dia após dia.

Desejo bons estudos! Está gostando? Comente abaixo! Opine também sobre o que você gostaria de encontrar aqui nas novas postagens, já adianto que vem muito conteúdo diferente por aí, tenho recebido sugestões e estou no momento preparando algo muito especial para que possamos ir sempre adiante com os nossos estudos sobre as teclas!

 

Indico também fortemente que veja uma postagem muito honesta que fiz sobre o meu treinamento completo, para isto Clique Aqui e descubra como pessoas como você estão aprendendo piano e teclado em tempo RECORD estudando pela internet no conforto de suas próprias casas e nos horários preferidos!

Saiba mais sobre o meu treinamento completo e com o menor custo benefício possível. Assim que adquirir o curso todas as mais de 80 vídeo aulas serão liberadas automaticamente em uma organizada área de membros que poderá ser acessada quando quiser.

Então Clique aqui e Comece Já os Seus Estudos com o Fórmula Tecladista!

 

Sendo assim, vamos ao que realmente nos interessa, sugiro que pegue o seu lápis e caderno e vá até o seu teclado ou piano para mais alguns momentos de estudos, lembre-se de sempre praticar cada música que é trabalhada em cada uma dessas vídeo-aulas pois elas são didáticas, e para que a sua evolução aconteça gradativamente em todos os sentidos a prática é imprescindível!

Confira as vídeo-aulas anteriores também em caso de dúvidas, muitas vezes o mais importante é dar alguns passos atrás para fortalecer os que virão.

Tudo ok? Então pegue o seu copo dágua, o seu lápis e caderno, vá para o seu instrumento e aperte o PLAY!

Grande abraço!

Alysson Angelo

Aprenda como montar acordes e reconhecê-los em minutos...

Alysson Angelo

Website:

7 Comentários

  1. Riverton Duarte

    Boa noite, um comentário à te dizer que tu toca e eu sou um bom apoiador deste seu belo curso de piano

    • Alysson Angelo

      Obrigado Riverton… vamos que vamos!

  2. JOSE TORQUATO

    Só chegou 0 16 e o 21 das aulas. O restante ainda não chegou.

    • Alysson Angelo

      Estranho, a quanto tempo vc se cadastrou?

  3. JOSE TORQUATO

    Eu sei violão mas sempre quis tocar piano. Eu gosto muito do som dele. Agora vou conseguir. Deus te abençõe. FELIZ 2016.

  4. João Simões

    Caro Mestre, me aposentei e, me dediquei as Artes e escrever meu primeiro livro. Como escultor já participei de algumas exposições. É evidente que ainda tenho muito a melhorar. Venho tentando aprender teclado e piano, mas, com grande dificuldade por nunca ter me dedicado à música. Estou acompanhado o seu curso, agora na 10ª aula. Representou para mim um pouco mais de facilidade. Já participei de algum curso, sem muito sucesso. Me falta rítimo, domínio de acordes, harmonia, etc. vou continuar até tocar alguma música com perfeição. Conseguindo, terás um aluno por muito tempo. Para meu início, comprei um teclado, já leio bem as partituras, quando aprender vou comprar um piano. Meu objetivo é tocar nas reuniões de família. Quer fazer um pedido: a propaganda do curdo fica bem em cima do teclado, e, dificulta para acompanhar o dedilhado. É possível, mover a propaganda para outra área? Quem como eu tem muito pouca noção, acompanhar o movimento das mãos, é importante. Quero até fevereiro estar tocando alguma música! É um sonho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *